Dicas

Besomed

Todo medicamento homeopático pode ser indicado de acordo com as Escolas Médicas Homeopáticas existentes: Unicista ou Complexista.

Na Unicista, "o medicamento homeopático é indicado segundo a individualidade de cada paciente e não para doenças especifícas." Na Complexista, o medicamento homeopático é indicado para o tratamento de enfermidades específicas, com comprovada ação terapêutica descrita nas Matérias Medicas Homeopáticas e com a similitude (semelhança) dos sintomas dessa doença.

Este medicamento homeopático é preparado segundo os fundamentos da homeopatia e de acordo com as técnicas descritas na Farmacopéia Homeopática Brasileira. Age através do princípio da Lei dos Semelhantes. Os componentes da fórmula deste medicamento foram devidamente experimentados em humanos.

Perca peso com motivação!

Toda caloria que consumimos a mais do que o corpo gasta leva ao acúmulo de gordura!

Atividades físicas queimam calorias, mas para emagrecer é preciso, além de exercícios físicos, seguir uma dieta equilibrada com alimentos certos, reduzindo porções.

Associando o BESOMED ao seu regime e atividades físicas, você vai atingir sua meta de perder peso com motivação e equilíbrio funcional.

Para quê este medicamento é indicado?

Este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento da obesidade.

O que contém este medicamento?

Fucus vesiculosus 1CH
Thyroidinum 5CH