(62) 3223 1077 / 3223 7863 (62) 98123 0647 / 98123 0784

Dicas

VERISOL (A VERDADEIRA BELEZA VEM DE DENTRO)



USE O PODER NATURAL DO COLÁGENO NO COMBATE AOS SINAIS DO ENVELHECIMENTO DA PELE!

O colágeno é uma das proteínas mais importantes do corpo humano, é um componente natural, responsável por dar firmeza à pele e corresponde a aproximadamente 80% do peso seco deste órgão. Durante o processo natural de envelhecimento, em associação com outros fatores ambientais e nutricionais, a derme, principal camada de atuação do Colágeno VERISOL®, sofre com a perda de umidade e fica mais seca. Por conta disto, ela fica mais fina, a ligação do tecido conjuntivo perde sua firmeza e elasticidade, e as rugas aparecem.

O Colágeno VERISOL® consegue desacelerar este processo. Ele é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele, retardando os sinais do envelhecimento, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da elasticidade e da firmeza deste importante órgão. Além disso, novos estudos realizados com o exclusivo Colágeno VERISOL® também comprovaram que a sua suplementação contribui para a redução da celulite e o crescimento de unhas mais fortes e bonitas.

MELHORIA SIGNIFICATIVA

 

O Colágeno VERISOL® é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele. A ingestão diária de VERISOL® estimula o metabolismo do colágeno da pele e seus resultados são observados de dentro para fora.

VERISOL - Antes e Depois 

A suplementação com o Colágeno VERISOL® contribui para o retardamento dos sinais do envelhecimento da pele, desacelerando a formação de rugas e suavizando as já existentes.

MAIOR ELASTICIDADE DA PELE

O primeiro estudo científico feito com este ingrediente foi realizado com 69 mulheres entre 35 e 55 anos de idade. Ele revelou que a suplementação com o colágeno VERISOL® contribui para um aumento significativo da elasticidade da pele – até 10% - em comparação com o tratamento realizado com placebo. Este resultado notável pôde ser observado após 4 semanas de ingestão diária de 2,5g do produto e persistiu após 8 semanas de administração do colágeno VERISOL®. Os níveis de elasticidade da pele continuaram a ser observados 4 semanas após a última ingestão de VERISOL®.

REDUÇÃO DAS RUGAS

O segundo estudo científico foi realizado com mais de 100 mulheres com aproximadamente 55 anos de idade. Este estudo comprovou que a ingestão diária de 2,5g de VERISOL® por dia contribui também para uma redução significativa da profundidade das rugas após 4(quatro) semanas de uso.

AUMENTO DA ESTRUTURA SUPERFICIAL DA PELE E REDUÇÃO DA CELULITE

Você sabia que a celulite afeta mais de 85% da população adulta feminina no mundo? A celulite é um aspecto relacionado à beleza, não uma doença, mas muitas mulheres sofrem com essa imperfeição. A celulite é causada principalmente por distúrbios na matriz dérmica, em conjunto com o excesso de gordura subcutânea, formando saliências na derme, além de excesso de fluido intersticial.

A suplementação com VERISOL® apresenta efeitos benéficos sobre a matriz extracelular da pele e pode ajudar a reduzir a celulite. Ao contrário de suplementos atuais contra a celulite, que tratam principalmente os aspectos da gordura excessiva ou microcirculação/drenagem, o VERISOL® estimula diretamente a formação da matriz extracelular na pele.

PROMOVENDO O CRESCIMENTO E A BELEZA DAS UNHAS4

Para muitas mulheres, unhas bonitas e bem tratadas são essenciais. Mas muitas mulheres sofrem com unhas fracas e quebradiças, que por vezes também apresentam descamações e aspereza. A suplementação com o Colágeno VERISOL® pode ajudar a reverter essa situação.

Suplementação com Colágeno VERISOL® melhora o crescimento das unhas.

Os diversos efeitos positivos da suplementação com o Colágeno VERISOL®foram demonstrados em um recente estudo científico. Neste estudo foi observado a redução de unhas fracas e quebradiças após 2 meses de tratamento, atingindo uma redução de 42% após 6 meses. Comparado ao grupo de controle, a velocidade de crescimento das unhas continua aumentando. VERISOL® levou a uma melhoria estatisticamente significativa no crescimento das unhas após 3 meses de tratamento. Ao mesmo tempo, há uma melhoria digna de nota na descamação das unhas e uma nítida redução na irregularidade das bordas das unhas. 80 % das pacientes ficaram totalmente satisfeitas com o tratamento utilizando VERISOL® . 75 % das mulheres observaram que suas unhas ficaram mais longas e 71% disseram que elas cresceram mais rapidamente também.

O Colágeno VERISOL® é um Peptídeo Bioativo de Colágeno® que pode ser facilmente incorporado em vários tipos de alimentos e em bebidas funcionais por meio de diferentes aplicações. “Livre de gordura, colesterol e carboidratos, a solução, quando consumida é facilmente absorvida pelo organismo e onde aplicada, não compromete as qualidades sensoriais do produto”.

VERISOL® pode ser incorporado em uma enorme gama de produtos, de líquidos a sólidos, desde comprimidos revestidos,  passando por bebidas dietéticas, até produtos alimentícios de luxo como chocolates especiais, cafés gourmet e sobremesas.

CONHEÇA O VERISOL®:

Único colágeno oral específico para a pele com comprovação científica de resultados.

Redução significativa da profundidade das rugas após 4 semanas de uso

Retarda os sinais do envelhecimento da pele agindo de dentro para fora

Não alergênico

Não possui contra indicações

Alimento clean label

Referências bibliográficas

1. Rebello, Tereza. Guia de produtos cosméticos, Ed. 7, Editora Sena, São Paulo, 2008. 2. Choi CP, Kim YI, Lee JW. The effect of narrowband ultraviolet B on the expression of matrix metalloproteinase-1, transforming growth factor-beta1 and type I collagen in human skin fibroblasts. Clin. Exp. Dermatol., 2007, 32: 180-185. 3. Young-Gyu C, Mi-La C, So-Youn M, Ho-Youn K. Type II collagen autoimmunity in a mouse model of human rheumatoid arthritis, Catholic University of Korea, 2007, 7:65-70. 4. Oesser S, Adam M, Babel W, Seifert J. Oral administration of (14)C labeled gelatin hydrolysate leads to na accumulation of radioactivity in cartilage of mice (C57/BL). J. Nutr 1999; 129 p. 1891-5. 5. Watanabe-Kmiyama M, Kamiyama S, et al. Absorption and effectiveness of orally administered low molecular weight collagen hydrolysate in rats. J Agric Food Chem, 2010; 58 835-41. 6. Primavera G. Berardesca E. Clinical and instrumental evaluation of a food supplement in improving skin hydration. Int J Cosmet Sci, 2005; 27 199-204. 7. Rawlings AV, Harding CR. Moisturization ans skin barrier function. Dermatol Ther, 2004; 17 Suppl 1 43-8. 8. Sandilans A, Sutherland C, Irvine AD, McLean WH. Filaggrin in the frontline: role in skin barrier function and disease. J Cell Sci, 2009; 122 1285-94. 9. Cozzolino SMF. Biodisponibilidade de Nutrientes. São Paulo: Ed. Manole, 2005. 10. Dossiê Técnico Gelita.




Voltar

Desenvolvido por: Central Click Marketing Digital