(62) 3223 1077 / 3223 7863 (62) 98123 0647 / 98123 0784

Controle De Qualidade


qualidades

A Farmácia São Luiz segue os requisitos das Boas Práticas de Manipulação em Farmácias (BPMF), de acordo com as RDCs nº 67 e 87 da Vigilância Sanitária.

As BPMF estabelecem para as farmácias os requisitos mínimos para a aquisição e controle de qualidade da matéria prima, armazenamento, manipulação, fracionamento, conservação, transporte e dispensação de preparações magistrais e oficinais, obrigatórios à habilitação de farmácias privadas ao exercício dessas atividades.

Nossos fornecedores são qualificados e toda a documentação que comprove a regularidade perante a ANVISA, CRF e Vigilância Sanitária Local são requisitadas. Todas as matérias primas e os materiais de embalagem quando chegam à farmácia são inspecionados. Em seguida esses produtos são encaminhados ao laboratório de controle de qualidade, onde passam por análises físico-químicas e testes organolépticos que tem como objetivo, verificar conformidade destes com relação às especificações.

A água potável e purificada, as bases galênicas e os produtos acabados são periodicamente enviados a laboratórios externos de controle de qualidade, para verificar a conformidade destes, visando o monitoramento dos nossos produtos e a garantia da sua eficácia e segurança.

A Farmácia São Luiz investe na adoção de conceitos e cuidados para oferecer o que há de melhor em termos de manipulação de fórmulas, na capacitação técnica dos seus profissionais e no atendimento aos nossos clientes.





Desenvolvido por: Central Click Marketing Digital